SAINT-GOBAIN
GLASS BRASIL
GESTÃO DE MARCA
COMUNICAÇÃO
A Saint-Gobain, empresa francesa fundada durante o reinado de Louis XIV para o fornecimento de espelhos do palácio de Versalles, é uma das mais antigas do mundo. Com o desafio de criar uma comunicação mais proprietária focada em alcançar os especificadores (arquitetos e designers), e com objetivo de apresentar a versatilidade e diferentes aplicações do vidros texturizados. Desenvolvemos todo território de marca, linguagem visual e verbal e toda as diretrizes de comunicação e design estratégico.
Criamos a "Capitel", uma revista focada em design e projetos arquitetônicos com objetivo de apresentar a versatilidade e aplicação dos vidros texturizados, criando uma aproximação com o público de designers, arquitetos e vidraceiros que trabalham com alto padrão.
Todo esse posicionamento foi destacado na feira Glass South America, um dos maiores eventos do mercado para arquitetos. Participamos da criação do ambiente que explorou a utilização dos vidros texturizados de forma versátil. Foram expostos de diferentes maneiras, desde móveis a teto com aplicação do material.
GLASS
SOUTH
AMÉRICA
Na Mostra Casas Conceito, a Saint-Gobain Glass Brasil esteve presente em 24 ambientes, onde pôde expor a versatilidade dos vidros texturizados. Cuidamos da direcao fotografica e de toda comunicacao da Saint-Gobain para o evento, produzimos material audiovisual com depoimentos dos arquitetos que utilizaram os vidros texturizados
CASA
CONCEITO
Desenvolvemos toda a comunicação para os canais de redes sociais, criando uma linguagem proprietária que transmiti-se todo o posicionamento da marca.
A editoria Glass Lovers foi criada para mostrar diferentes projetos que tinham a aplicação dos vidros texturizados SGG, eram chamados arquitetos que os utilizavam para prestarem um depoimento sobre as possibilidades que o produto proporcionava.
Mais projetos
Seja autêntico e relevante.
Quer transformar seu negócio?
Converse com a gente sobre seu projeto.